Ticket Cultura | → ✓ Saiba Mais 【Consulte Aqui】

Ticket Cultura

Ticket Cultura

Falar de sociedade é reconhecer que estamos imersos em um universo social e cultural, que carrega em seu berço o histórico dos acontecimentos que passaram ao longo da nossa e de outras trajetórias do mundo.

Como seres socioculturais, temos a necessidade de estar em contato com a cultura, com a arte, e com tudo que nos relembra de nossas origens ou que nos traga um pouco de esperança sobre o futuro através de representações culturais e artísticas.

Portanto, é fundamental se pensar em maneiras de agregar essa noção de sociedade cultural ao mundo empresarial, isso é ao âmbito das organizações.

Então é por isso que nesse artigo iremos apresentar uma ideia muito interessante que pode ser adaptada ao contexto das empresas como forma de benefícios aos colaboradores, que agrega a ideia de inserção na cultura através das organizações.

Com isso, apresentamos o Ticket Cultura, um benefício concedido pelas empresas para estimular o consumo de eventos e serviços culturais através de um cartão que te dá acesso a diversos elementos culturais, como por exemplo, cinemas, shows, teatros etc.

Benefícios

Quando as pessoas procuram emprego, sempre dão uma atenção especial àquelas que têm o pacote de benefícios mais atraente e o ticket cultura é um dos itens que se destacam na hora da escolha pelo melhor emprego.

Fique atento às características apresentadas sobre esta e outras alternativas, que traremos detalhadamente para vocês, a fim de apresentar os benefícios e vantagens das muitas opções e modalidades distintas que estão disponíveis do mercado.

Dessa forma, empreendedor que deseja escolher o benefício para a sua empresa ou o trabalhador que deseja saber que benefícios terá, no caso do seu empregador utilizar algum desses recursos, estará mais bem informado para tomar a sua decisão.

Vamos conhecer agora o que é o Ticket Cultura e algumas vantagens de aderir a esse tipo de benefício para a sua empresa:


Veja!

O que é o Ticket Cultura?

A Ticket é uma plataforma que oferece diversos tipos de benefícios aos colaboradores das empresas, como por exemplo, o Ticket Alimentação, o Ticket Saúde, o Ticket Transporte e o Ticket Cultura, ao qual vamos nos ater neste artigo.

A lei nº 12.761/2012 institui o Programa de Cultura do Trabalhador (PCT) que fornece ao trabalhador meios de acesso à cultura.

A partir disso é importante que empresas considerem estratégias para fornecer aos seus colaboradores esse acesso à cultura, os munindo de informações que vão além do tratado no trabalho, tornando-os colaboradores mais motivados por saberem o que seu entretenimento e conforto também é uma preocupação da empresa, além da entrega de suas demandas.

O Ticket Cultura foi totalmente pensado para garantir esse benefício, por isso vamos destacar algumas vantagens de aderir ao Ticket Cultura na sua empresa, entre elas estão:

  • Isenção de encargos, isentando sua empresa de encargos trabalhistas e sociais;
  • Descontos e parcerias exclusivas, os colaboradores poderão desfrutar de cupons de desconto e ainda, consumir produtos e serviços online com empresas parceiras;
  • Plataforma online e exclusiva para empresas, pelo Portal Ticket você pode fazer solicitações, acessar relatórios, e ainda, gerenciar os benefícios dos seus trabalhadores;
  • Mais vantagens para os colaboradores, através do aplicativo Ticket e do Portal Ticket, para consultas de saldo e redes credenciadas;
  • Melhora na qualificação profissional, uma vez que seu colaborador consome serviços culturais, ele se desenvolve pessoal e profissionalmente;
  • Mais flexibilidade, pois você pode adquirir o Ticket Cultura a partir de 1 colaborador.


Essas são algumas vantagens de contratar o Ticket Cultura na sua empresa. Agora vamos mostrar como consultar o saldo do seu cartão Ticket Cultura e como consultar a rede credenciada onde você pode desfrutar desses serviços.

Como consultar meu saldo e verificar a rede credenciada?

Para consultar seu saldo você pode acessar das seguintes formas:

  • A área de usuário do Portal Ticket;
  • Pelo aplicativo de celular do Ticket;
  • Através da Eva-assistente virtual do Portal Ticket;
  • Pela central de atendimentos no telefone 4004-2233.

Se você quiser verificar os estabelecimentos que aceitam o Ticket Cultura, você pode acessar através do site, a rede credenciada, ou através do aplicativo Ticket.

É tudo muito prático e de fácil acesso para que seus colaboradores se conectem com a cultura local e consumam produtos e serviços culturais interessantes, além disso, por possuírem o Ticket, muitas vezes eles conseguem melhores valores em determinados eventos além de movimentar a economia cultural local, o que é sempre positivo.

Para mais informações de como contratar esse e outros serviços do Ticket, basta acessar o site deles e explorar as diversas opções disponíveis para sua empresa.

Você pode acessar o site e fazer simulações para sua empresa através deste endereço: www.ticket.com.br/cultura.

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade