Cartão BanriCard Alimentação | → 【Clique Aqui】

Cartão BanriCard Alimentação

Cartão BanriCard Alimentação

Diante de um panorama de mudanças significativas nos mais diversos âmbitos do cotidiano, nos deparamos também com transformações relacionadas ao mundo organizacional.

Isso significa dizer que diante de mudanças na maneira de se observar o papel do trabalhador, não mais como uma mão de obra prestadora de serviços e sem muita importância para o empregador, faz-se necessário assumir posturas voltadas para a valorização do trabalhador, promovendo o respeito, um clima organizacional de bem-estar e situações que gerem satisfação no trabalho.

A partir dessa ideia, empresas foram surgindo para suprir essa demanda, com o objetivo de oferecer programas de benefícios à outras empresas, com benefícios como por exemplo, Cartão Alimentação ou Cartão Refeição, respaldadas pela Lei nº 6.321 de 1976 que institui o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Dessa forma, com o grande avanço desse nicho de serviços, muitas empresas foram surgindo, cada uma com suas especificidades, oferecendo condições e vantagens para todos os tipos de demandas.

Benefício

Nesse sentido, o cartão alimentação é, portanto, um benefício que algumas empresas oferecem aos seus colaboradores, para que eles possam comprar insumos alimentícios em supermercados, açougues, padarias etc.

Quando as pessoas procuram emprego, sempre dão uma atenção especial àquelas que têm o pacote de benefícios mais atraente e o cartão alimentação é um dos itens que se destacam na hora da escolha.

Nesse artigo vamos falar sobre a BanriCard, uma empresa de benefícios, e mais especificamente sobre o cartão BanriCard Alimentação, um dos produtos oferecidos por ela.

Fique atento às características apresentadas sobre esse cartão e outras alternativas, que traremos detalhadamente para vocês, a fim de apresentar os benefícios e vantagens das muitas opções e modalidades distintas que estão disponíveis do mercado.

Dessa forma, empreendedor que deseja escolher o ticket ou o vale da sua empresa ou o trabalhador que deseja saber que benefícios terá, no caso do seu empregador utilizar algum desses recursos, estará mais bem informado para tomar a sua decisão

Esses vão ser os pontos abordados nesse artigo:

Conhecendo a BanriCard e o cartão BanriCard Alimentação…

A BanriCard é uma empresa que faz parte do grupo da Banrisul Cartões e oferece produtos como o BanriCard Refeição, BanriCard Combústivel, BanriCard Vale-Cultura, entre outros, com o objetivo de estabelecer programas de benefícios para os colaboradores das empresas.

Além desses produtos citados, existe também o BanriCard Alimentação, que é sobre o qual falaremos nesse artigo.

Quais vantagens o BanriCard Alimentação oferece?

É importante procurar conhecer as vantagens de aderir aos produtos e serviços de outra empresa, para saber se é compatível ou não com suas demandas. Dessa forma, destacamos agora 9 benefícios do cartão BanriCard Alimentação:

  1. Ampla rede de credenciados, tendo uma maior facilidade na hora de escolher onde consumir;
  2. Garantia do Banrisul;
  3. Segurança;
  4. Praticidade da entrega do benefício ao colaborador;
  5. Direciona o benefício para a alimentação;
  6. Atendimento 24 horas pela central de atendimentos Banrisul (o número de telefone você pode conferir no site);
  7. Incentivos fiscais;
  8. Maior vínculo entre empregador e colaborador;
  9. Melhoria na qualidade de vida do trabalhador.

Essas são algumas vantagens que o BanriCard Alimentação oferece tanto à empresa, quanto aos colaboradores.

Assim como é importante conhecer os benefícios que o BanriCard Alimentação oferece, é importante também, conhecer como utilizar seu cartão BanriCard, para por exemplo, consultar seu saldo disponível, ou verificar a rede credenciada do cartão, para saber onde é aceito e quais os locais mais próximos de você.

Vamos conferir essas dicas abaixo!

Como consultar saldo/extrato no cartão BanriCard Alimentação e como verificar a Rede Credenciada?

Se você já recebeu seu cartão, realizou algumas compras e se perdeu na hora de controlar o valor disponível, a BanriCard apresenta maneiras práticas de consultar seu saldo disponível ou ver seu extrato, para verificar você pode:

  • Acessar o site da BanriCard Alimentação; ir para o “Acesso Restrito”; digitar o número do seu cartão e a sua senha e; acessar o extrato dos últimos 60 dias, lá constará o saldo disponível em seu cartão;
  • No ato da compra, você pode verificar no comprovante de pagamento o valor de saldo disponível no cartão.

Para verificar a rede credenciada do seu cartão, você precisa:

  • Acessar o site da BanriCard Alimentação e preencher o campo “Estabelecimentos Credenciados”, seguindo as orientações do site.

Essas foram algumas informações do que tem disponível no site para você que é usuário dos serviços da BanriCard.

Além dessas informações, você pode encontrar outras como por exemplo, como fazer para se tornar um cliente, conferir outros produtos da BanriCard, indicar algum estabelecimento, entre outras coisa.

Para mais informações confira o site:

http://www.banricard.com.br

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade