Vale Combustível Alelo | News24hr

Vale Combustível Alelo

Vale Combustível Alelo

Veja tudo sobre Vale Combustível Alelo – Diante das transformações digitais no contexto das organizações e com a demanda crescente de adesão a programas de benefícios, as empresas estão sempre em busca de aperfeiçoar suas maneiras de operar.

Sendo assim, quando as pessoas estão avaliando vagas de emprego, o programa de benefícios das empresas, com certeza tem um peso maior na hora da decisão.

Isso acontece, porque os colaboradores e os colaboradores em potencial estão sempre em busca de melhorar a qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho, para que assim tenham mais satisfação no trabalho, maior produtividade, valorização pela cultura organizacional, história, valores, etc.

Nesse caso, os programas de benefícios das empresas são essenciais para captação de novos talentos e manutenção dos colaboradores antigos.

Dessa forma, as empresas estão buscando cada vez mais, formas de beneficiar os colaboradores, seja na captação ou na retenção de novos talentos.

Fazem isso através de programas, que visam melhorar a qualidade, a produtividade do funcionário no ambiente de trabalho, e que oferecem serviços como: vale alimentação, vale refeição, vale cultura entre outros.

Mobilidade Urbana

Outra maneira é atender a questão da mobilidade urbana. Todos sabem que para que os funcionários trabalhem, eles precisam se deslocar de suas casas, e têm quem utilize o transporte público, mas também, quem utilize seu carro particular.

Pensando nisso, as empresas apresentam soluções como cartões de Vale Combustível, que auxiliam os colaboradores na mobilidade urbana.

Nesse artigo, falaremos sobre o Vale Combustível Alelo Mobilidade, uma solução cheia de vantagens para as empresas e seus colaboradores. Destacamos os seguintes tópicos:


Então, acompanhe a leitura!

O que é o Vale Combustível?

O Vale Combustível é um benefício oferecido pelas empresas para auxiliar seus colaboradores na mobilidade urbana. É um auxílio nos gastos com meios de transporte. Apesar de parecer com o vale transporte, o Vale Combustível não está previsto pela CLT, portanto, não é uma obrigatoriedade da empresa, como o vale transporte.

Sendo assim, o Vale Combustível pode ser útil para as organizações na otimização dos processos de gestão, na melhora da qualidade de vida dos funcionários, no aumento da produtividade e do nível de satisfação no trabalho.

Uma vez que o Vale Combustível não é uma obrigatoriedade, como o vale transporte, não são todas as empresas que adotam esse tipo de benefício. Apesar de muitas empresas estarem cada vez mais otimizando seus programas de benefícios

Porém, os funcionários podem solicitar a substituição pelo Vale Combustível para receberem um valor de auxílio no combustível. Essa solicitação deve ser acordada entre o empregador e o colaborador.

Vamos conferir agora as soluções que o Vale Combustível Alelo Mobilidade apresentam.

O que o Vale Combustível Alelo oferece?

O Alelo Mobilidade é uma solução para empresas que se preocupam com a qualidade de vida dos seus funcionários e pensam inclusive na maneira como eles se deslocam ao trabalho.

Com diversas vantagens, que iremos conferir aqui, o Alelo Mobilidade é um benefício em cartão, de auxílio à mobilidade e é muito mais do que um cartão combustível, pois garante uma variedade de opções de locomoção. Vejamos agora algumas vantagens do Alelo Mobilidade:

  • É digital, oferecendo pagamentos e-commerce, onde os colaboradores realizam os pagamentos através dos aplicativos das empresas parceiras;
  • Oferece facilidade nos pedidos, podendo efetuar tudo de maneira online pelo site e programando a liberação de saldo na data que você deseja;
  • É multimodal, sendo aceito em diversos tipos de serviços, como táxi, carros particulares, bicicleta, entre outros, dando maior autonomia na escolha do funcionário na hora de se locomover;
  • Rede automotiva, podendo utilizá-lo para pagar estacionamentos, lava à jato, manutenções leves, abastecimento do carro;
  • Empresas parceiras, com muitas opções de mobilidade, trazendo muita praticidade para a vida do colaborador;
  • Meu Alelo, que são plataformas para gerenciamento do cartão;
  • Clube Alelo, com muitas ofertas semanalmente, para os colaboradores que possuem o cartão.

Além dessas vantagens, a Alelo ainda disponibiliza um Blog, que traz muito conteúdo sobre diversos temas interessantes do universo das organizações.

A seguir vamos conferir como consultar o saldo do cartão Alelo Mobilidade e verificar a rede credenciada do cartão.

Como consultar o saldo do Vale Combustível Alelo?

Para consultar seu cartão, você pode acessar o site, na página Meu Alelo e digitar suas informações, ou através do aplicativo de celular Meu Alelo, onde você gerencia tudo do seu cartão com muita praticidade.

Como verificar a rede credenciada do Vale Combustível Alelo?

Para verificar onde seu cartão Alelo Mobilidade é aceito para abastecimento, ou onde você pode lavar, estacionar e fazer pequenos reparos no seu carro, você pode:

Para conferir mais informações sobre a Alelo e seus serviços, acesse:

https://www.alelo.com.br

Enfim, se você gostou deste artigo COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade