Banestes Ticket Alimentação | → ✓ 【Clique Aqui】

Banestes Ticket Alimentação

Banestes Ticket Alimentação

Qual funcionário não sonha em trabalhar em uma empresa que oferece cartão alimentação como benefício?

Inclusive, muitos trabalhadores são fiéis às empresas porque acreditam que ter esse cartão é um grande diferencial.

Já aqueles que buscam se inserir no mercado de trabalho veem nos lugares onde esse benefício é oferecido pontos a mais para se dedicar e se tornar um membro dessa empresa.

Afinal, todo mundo concorda que ter esse benefício é um plus no salário, não é? Concluímos, então, que o cartão alimentação é algo desejado por muitos trabalhadores brasileiros.

Então, por que não o incorporá-lo na sua empresa? Por que não substituir a cesta básica pela liberdade que o trabalhador terá em escolher os seus próprios alimentos?

Neste texto, falaremos com você sobre o cartão de alimentação do Banestes, um Banco do Estado do Espírito Santo que, além do cartão de alimentação, disponibiliza também cartão de refeição e cartão de crédito.

Fique atento às características apresentadas sobre esse cartão e outras alternativas, que traremos detalhadamente para vocês, a fim de apresentar os benefícios e vantagens das muitas opções e modalidades distintas que estão disponíveis do mercado.

Aqui você ficará sabendo sobre:


Para saber mais sobre o cartão alimentação, continue a leitura!

O antigo Banestik agora é o Banestes Ticket Alimentação

Antes chamado de Banestik, mas atualmente nomeado de Banestes Ticket Alimentação, o novo cartão da Banestes é fornecido pela Ticket Serviços SA, empresa de prestígio no setor de cartões de benefícios e que está há mais de 40 anos atuando no Brasil.

Além do cartão de alimentação, a Ticket possui outros específicos para: restaurantes; transporte; cultura; plus; saúde e car. Um dos seus slogans é: “Todos os seus benefícios em um só lugar”.

Com o ticket alimentação do Banestes, o funcionário poderá comprar os alimentos da sua escolha, direcionando, então, o saldo depositado pela empresa para o que de fato ele precisa.

Por que contratar o Banestes Ticket Alimentação?

Como já falamos anteriormente, o cartão alimentação é um benefício que algumas empresas oferecem aos seus colaboradores, para que eles possam comprar insumos alimentícios em supermercados, açougues, padarias etc.

Quando as pessoas procuram emprego, sempre dão uma atenção especial àquelas que têm o pacote de benefícios mais atraente e o vale alimentação é um dos itens que mais atraem novos talentos.

Dessa forma, empreendedor que deseja escolher o cartão, o ticket ou o vale da sua empresa ou o trabalhador que deseja saber que benefícios terá, no caso do seu empregador utilizar algum desses recursos, estará mais bem informado para tomar a sua decisão.

Nesse contexto, a rede Ticket é uma das mais bem avaliadas e lembradas quando se fala em benefícios para o funcionário.

Essa credibilidade, em parceria com o Banestes, oferecerá tanto para a empresa quanto para o funcionário uma maior comodidade, segurança e conforto.

Para a empresa, é possível fazer uma gestão online (contratar, gerencias os benefícios etc.); ter um suporte pelo chat, telefone ou e-mail e outros.

Além disso, a taxa desse cartão é uma das mais competitivas do mercado e existe suporte de atendimento tanto para a empresa quanto para o funcionário (virtual e telefônico).

Tenho um Banestes Ticket Alimentação. Como consultar o saldo?

As maneiras mais práticas para você consultar o seu saldo são:

  • Pelo site;
  • Pelo aplicativo Ticket (Disponível para IOS e para Android).

Em ambas as plataformas, você poderá também:

  • Ver o extrato das suas compras;
  • Consultar a rede credenciada;
  • Bloquear ou desbloquear o cartão;
  • Solicitar 2ª via;
  • Mudar a senha;
  • E saber qual valor você gasta, em média, por dia.

Quais as vantagens de ter um Banestes Ticket Alimentação?

Esse cartão é como se você tivesse um cartão de débito ao seu dispor. Essa afirmação se dá pelo fato do Ticket ser popular no País e ser aceito em diversos estabelecimentos.

Sendo assim, certamente, aquele mercado ou padaria que você adora aceita o Banestes Ticket Alimentação.

Você poderá personalizar a sua senha e, caso perceba que perdeu o seu cartão, basta acessar o site ou app e bloqueá-lo. Essa função é um diferencial, porque, caso você encontre o cartão, basta desbloqueá-lo.  Algumas redes não permitem o desbloqueio.

Ou seja: mesmo que você o encontre, terá de aguardar por um novo cartão.

Destacamos, também, que a Ticket é a rede mais aceita do mercado. Isso significa que várias máquinas aceitam o cartão dessa bandeira. Citamos como exemplo: Cielo, Safra Pay, Rede, Get Net, Stone etc.

No seu site, é disponibilizado um canal para tirar dúvidas das empresas, dos usuários e dos estabelecimentos cadastrados.

Caso precise de mais informações, acesse:

www.ticket.com.br/atendimento

Enfim, se você gostou deste artigo VOTE e depois COMPARTILHE nas redes sociais!

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade