O encerramento do Celebra Sinop foi realizado com teatro de crianças | News24hr

O encerramento do Celebra Sinop foi realizado com teatro de crianças

O encerramento do Celebra Sinop foi realizado com teatro de crianças

No domingo 15/09 foi realizado no centro de eventos Dante de Oliveira com o evento CELEBRA SINOP, em que foi marcado o 1º Festival de Teatro infantil “Arte com Fio de Encantamento”.

Foi realizado com apoio da Secretaria de Educação da escola Cecilia Meirelles, EMEI de toda gente, escola Santo Antônio, foram as ganhadoras e disputaram a final, mais o ganhador foi Cecília Meirelles com a apresentação teatral” O Magico de Oz”.

“Foi um grande evento para mostrar a população o trabalho que é realizado em sala de aula” foi o que disse a coordenadora Jessica Simplício.

O primeiro evento chegou ao fim mais mostrando a importância no desenvolvimento da criança em sala de aula.

O teatro que é realizado nas escola é possível trabalhar com o intelectual de cada criança, e assim em cada apresentação atividades diferentes explorando a capacidade do mesmo.

A avaliação feita pela SEDUC foi positiva. A coordenadora ressalta a importância de abraçar a ideia.

Não há um outro nome que que faça a substituição de um nome melhor, é muito valioso ver nossas crianças aprendendo, sendo artista.

Chegar até a final significa a nossa gratidão as famílias que nos coloca a confiança de que seus filhos estão em boas mãos. As apresentação foi espetacular e todos ficam encantados com o trabalho da equipe, assim comentou Paganotti.

Com a apresentação “os três porquinhos três irmão de tecnologia “ a escola municipal fez o encerramento do campeonato.

A primeira apresentação foi voltada parabenizar a cidade dos 45 e representar os 40 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

A ideia de juntar todas as atividades e reunir foi ideia da gestora Rosana Martinelli, com objetivo de dar valorização a educação.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade