Como Fazer Empréstimo Losango | News24hr

Como Fazer Empréstimo Losango

Como Fazer Empréstimo Losango

Veja tudo sobre Como Fazer Empréstimo Losango. Você já ouviu falar dessa empresa e do sucesso que ela está fazendo Brasil a fora?

Não, então fique atento ao nosso artigo.

A empresa vem sendo muito conhecida por fazer parte do grupo de empresas que fazem Empréstimo Online, lhe dando a possibilidade de Simular Financiamento.

Porém, a Losango não é uma das empresas atuais que libera Empréstimo para negativado.

Mas, se você está aqui por outros motivos fique com a gente e descubra tudo sobre a empresa Losango e o que mais de serviços ela pode lhe proporcionar.

O Empréstimo Losango é feito pela empresa Losango que tem uma parceria mais direta com comércios e Crédito Pessoal, diretamente com o cliente, onde você tem a possibilidade de Simular Financiamento antes de fechar negócio.

Então, veja o que temos sobre Como Fazer Empréstimo Losango:

O que é o Empréstimo Losango?

O Empréstimo Losango é feito pela empresa Losango que tem uma parceria mais direta com comércios e Crédito Pessoal, diretamente com o cliente, onde você tem a possibilidade de Simular Financiamento antes de fechar negócio.

A empresa também oferece o Bom Pra Crédito, que é uma opção de Empréstimo Online.

Além disso, a empresa Losango oferece prêmios para alguns de seus clientes e é possível Simular Financiamento e escolher os melhores valores para você.

Por ser um Empréstimo Pessoal que acontece de forma direta com você e a empresa, é possível negociar taxas e formas de pagamento.

Além disso, o Empréstimo Losango não pede nenhum bem material como garantia ou mesmo um fiador.

A Losango é uma empresa que funciona a partir de Empréstimos, cartões de Crédito, seguros e demais soluções financeiras.

Entretanto, a empresa não costuma disponibilizar Empréstimos para negativado, o que é muito negativo para as pessoas que tem o nome sujo por alguma conta passada.

Qual a taxa do Empréstimo Losango?

O Empréstimo Pessoal Losango é conhecido pelas altas taxas de juros, já que não é preciso ter nenhum vínculo com a empresa.

A empresa também costuma dar uma analisada no nome antes de liberar o Crédito Pessoal, mas geralmente libera.

Na empresa Losango a taxa tem uma variação mensal em torno de 9,5%.

Para você entender melhor:

Suponhamos que você vai fazer um Empréstimo de mil reais, para pagar de forma parcelada e em 12 vezes.

Com a taxa mensal, o valor final que você vai pagar para a empresa vai ser em torno de R$ 2.700,00.

Quais as formas de pagar o Empréstimo?

Para fazer o pagamento do seu Empréstimo Pessoal Losango, você pode optar entre o cheque e boleto (carnê) bancário.

Na opção de cheque o pagamento pode ser dividido em até 36 vezes e no boleto em até 18 vezes.

O número de parcelas que a Losango oferece pode mudar de acordo com a análise de crédito realizada.

Por essa razão para você saber exatamente o número de vezes que pode dividir e o valor autorizado basta contatar a empresa ou Simular Financiamento de forma online.

A empresa lhe oferece a possibilidade de você escolher a data de pagamento.

A primeira parcela será paga apenas 60 dias depois da liberação do crédito.

Porém, depois que você fechar o contrato com a Losango, não é possível fazer qualquer tipo de alteração de data, parcela ou valor do Empréstimo.

E se a parcela ficar atrasada?

A empresa tem uma certa tolerância com o atraso de parcelas, porém é preciso que você entre em contato para negociar o pagamento do seu Crédito Pessoal.

O atraso pode significar taxas sob o valor e por isso é preciso contatar a empresa logo após o atraso para negociar o valor que deve ser pago.

Além disso, você tem a opção de pagar parcelas antecipadamente, para diminuir o tempo de pagamento pelo Empréstimo consignado ou não.

Nesse caso, você precisa ir até uma agência Losango.

Qual a forma de recebimento do valor do Empréstimo?

Quando você contrata a empresa e o valor do seu Empréstimo Pessoal é liberado através de um cheque administrativo ou através de uma ordem de pagamento direto no caixa).

A opção de cheque pode ser retirada no mesmo dia, já a ordem de pagamento no dia seguinte que você contratou o Crédito Pessoal.

Não recebeu o seu carnê?

Se houver algum problema e você não receber o seu carnê ou não estiver com ele é possível pagar a parcela do Crédito Pessoal através de uma segunda via, que o site deixa disponível para impressão.

A empresa também fornece o código de barras através da Central de atendimento.

Se você estiver com o cadastro de débito automático (Empréstimo consignado) o carnê não vai chegar na sua residência e por isso é preciso estar atento na hora da contratação.

Caso você não esteja cadastrado no débito automático em conta, mas não recebeu o carnê é só entrar no site Losango e pedir a segunda via do seu boleto.

Qualquer um pode fazer Empréstimo Losango?

Por ser um Empréstimo Pessoal, a Losango pode liberar o Empréstimo para qualquer cliente, porém é preciso que alguma vez você já tenha se contratado algum serviço dessa agencia.

Isso quer dizer que para o Empréstimo ser liberado é preciso que você já tenha comprado algum produto Losango anterior a solicitação do Empréstimo.

Idosos, pensionistas, funcionários públicos podem utilizar a facilidade do Empréstimo consignado que são exclusivos para eles.

O Empréstimo consignado tem como meta principal fazer o desconto direto da conta bancaria do assalariado, facilitando o pagamento e a garantia do mesmo.

Empréstimo Bom Pra Crédito, como funciona?

Essa opção de Empréstimo Losango é feita através do Empréstimo Online e demora em torno de 10 minutos.

A análise de Crédito é feita diretamente após você passar os dados pelo site e através do seu e-mail eles entram em contato para dizer se o Empréstimo Online foi aprovado ou não.

Essa aprovação é necessária, pois eles precisam saber quem é você e se o seu caso é necessário o Empréstimo para negativado que não é disponibilizado pela empresa.

Quando aprovado, eles disponibilizam a pagina online para que você veja as formas de pagamento e caso aceite a proposta basta ir até uma das agencias Losango e assinar o contrato.

Lembre-se, caso você seja funcionário público tem a oportunidade de utilizar o Empréstimo consignado.

O Empréstimo Pessoal é a melhor opção?

Devido à alta carga tributária fixada no valor do Empréstimo solicitado, esse Empréstimo pode não ser a melhor opção.

Geralmente as taxas podem gerar um aumento de mais de 2 mil reais e por isso precisa ser evitado.

Por isso, é mais aconselhável um Empréstimo consignado ou algum que tenha taxas menores, seja ele feito como um Empréstimo Online ou não.

Além disso, existe a opção da hipoteca, que é um Empréstimo para negativado ou para uso de um Empréstimo Pessoal.

Aqui, você terá de dar como garanti algum bem material (carro, casa).

Essa opção tem taxas bem menores e você ainda pode dividir em mais vezes o valor solicitado.

Conclusão

O Empréstimo Losango tem sido uma das agencias mais conhecidas do mercado para Empréstimo Online seja ele pessoal ou não.

Por isso, é preciso estar atento as condições de pagamento e taxas cobradas.

Sempre se lembre de Simular Financiamento e veja se as parcelas caberão no seu bolso antes de fechar qualquer negócio.

Observação

Vale lembrar, que as informações desse artigo podem ter sido atualizadas, portanto, não nos responsabilizamos por divergências no conteúdo publicado.

Se o artigo foi interessante para você, clique no botão COMPARTILHE com seus amigos.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade