Caixa Seguro Auto - 【Consulte Aqui】

Caixa Seguro Auto

Caixa Seguro Auto

A Caixa Econômica é um dos principais bancos do Brasil e oferece seguro auto para te proporcionar mais tranquilidade.

Se você quer mais informações para contratar seu seguro, nós podemos te ajudar! Confira agora mesmo tudo que separamos sobre Caixa Seguro Auto:

Caixa Seguro Auto: uma opção completa para você

Quem procura um seguro completo encontra na Caixa seguro auto boas opções de seguros que são confiáveis e possuem credibilidade no mercado.

A Caixa é uma empresa tradicional no Brasil e consolidada, que se importa com a experiência de seus clientes. Por isso mesmo, oferece seguros completos para que você não tenha a menor preocupação com seu veículo.

Atualmente a Caixa Seguro Auto oferece 3 opções de seguros, que são:

  • Seguro auto tradicional;
  • 0 km;
  • Auto mulher.

Dentre as opções, você pode escolher a que mais se encaixa em seu perfil de acordo com a cobertura e solicitar uma cotação.

Cada opção de seguro tem suas especificidades para atender a demanda de um determinado público, cabendo a você escolher em qual público se enquadra.

Caixa Seguro Auto tradicional

Na opção Caixa seguro auto tradicional você poderá proteger seu veículo de colisão, roubo, furto e desastres naturais.

Além disso, todos os seguros auto da Caixa possibilitam que você contrate coberturas adicionais para não ter qualquer tipo de preocupação com seu carro.

O seguro auto tradicional Caixa é o ideal para quem deseja um seguro básico, que seja capaz de proteger o veículo de diferentes contratempos. Assim, seu bem estará protegido de situações adversas e você mais tranquilo.

Em caso de necessidade, terá uma seguradora com credibilidade no mercado que irá atuar em seu favor. E se preferir, você pode adicionar algumas coberturas extras para te dar ainda mais tranquilidade.

Caixa Seguro Auto 0 km

Se o seu carro foi adquirido da concessionária 0 km, esse seguro é o mais indicado para você! O Caixa seguro auto 0 km é ideal porque seu veículo será segurado de acordo com o preço da nota fiscal.

Caso ocorra algum sinistro como um furto ou roubo, o valor a ser pago será justamente o indicado nesse documento fiscal.

Evitando que você tenha qualquer tipo de prejuízo em caso de sinistro de seu veículo 0 km. Além disso, outros benefícios são oferecidos como:

  • Chaveiro para veículos de chave decodificada;
  • Cobertura gratuita para danos em lanternas, faróis e retrovisores;
  • Serviço de leva e traz para a sua primeira revisão do veículo.

Caso você queira alguma cobertura adicional, basta solicitar na hora de cotar seu seguro 0 km Caixa e personalizar o serviço.

Quanto mais personalizado é o seu seguro, melhor ele tende a ser no quesito benefícios. Afinal, ele irá cobrir as suas necessidades sem que isso custe muito para o seu orçamento mensal.

Seguro auto mulher Caixa

O seguro auto mulher Caixa foi pensado para atender todas as necessidades femininas e gerar maior segurança para as condutoras.

Em caso de roubo ou furto do seu veículo, você poderá solicitar um profissional da Caixa para te acompanhar nos trâmites.

Além disso, ao contratar você conta com auxílio mecânico e troca de pneus ilimitada, o que garante facilidade em momentos de sufoco. Afinal, infelizmente é muito comum furar o pneu indo para o trabalho no meio de uma avenida movimentada.

E ter com quem contar para realizar a troca com segurança e praticidade é bastante importante. Outro fator sobre o seguro auto mulher Caixa é a possibilidade de isenção de franquia no primeiro sinistro.

Caso você sofra um acidente, como um motorista que bateu em sua traseira é possível realizar o conserto sem pagar a franquia.

Antes de realizar a cotação, o mais indicado é que você confira qual dessas três opções é a mais indicada para seu perfil. De modo que possa cotar o seguro desejado e avaliar se o preço cabe em seu orçamento.

Faça uma cotação online

Ficou interessado em alguma das opções de seguros auto Caixa? Então faça a sua cotação online para ter noção de valores e identificar qual a melhor opção para você.

Fornecendo alguns dados sobre você e seu veículo é possível receber a cotação por e-mail e assim, identificar a possibilidade de contratação.

Sempre vale a pena cotar online mais de uma seguradora. Comparando as coberturas e verificando qual seguro te oferece o melhor custo benefício.

Quanto mais coberturas o seguro oferece para seu veículo, melhor tende a ser a sua proteção. No entanto, sempre fique de olho nos valores de franquia. Se for elevado demais, a mensalidade mais baixa pode não compensar financeiramente.

Afinal, se algo ocorrer com seu veículo, como um acidente é preciso pagar a franquia para ter o conserto. Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Então COMPARTILHE.

Leia também

Esse site usa cookies Ok Mais detalhes

Termos & Política de Privacidade